Onde encontrar DEUS

19-12-2011 15:43

“Não existe nenhum lugar onde possamos encontrar o SENHOR, que não seja no nosso coração!

Isso pode parecer fácil, direto, simplista, mas não o é.

Encontrar o SENHOR, não significa somente ir a Igreja todos os domingos, orar todos os dias, cantar louvores em seu nome, ler e estudar a Palavra, estas atitudes são apenas circunstâncias, se você não as fizer com o coração.

Não basta dizer em brados que és crente, pois não precisarias dizer, se assim agires, e isto só acontece quando temos nosso coração cheio de Amor para com ELE.

Se confiares NELE, e tiveres um relacionamento amoroso e incondicional, apenas peça, como um filho pede ao pai, mas sem que sejas egoísta ou interesseiro, tendo a certeza de que tua vida esta em SUAS mãos.

Ter compaixão e respeitar o próximo, nunca fazendo a ele o que não queres que façam contigo.

A maior demonstração que podemos dar ao SENHOR, de que cremos NELE, é cuidando de nós mesmos, da nossa saúde, das nossas relações, do mundo ao nosso redor, demonstrando muita felicidade e amor pela vida, apenas seguindo o caminho que ELE nos ensinou.

Se assim agirmos, já valerá a pena cada gota de sangue derramado por JESUS, diante do PAI, em nosso favor, estaremos fazendo jus a dívida paga por ELE.

Nós somos o próprio milagre da vida, por isso temos que admirá-la e vivê-la de modo reto, expressando de coração o mesmo amor que JESUS tem por nós.

A casa do SENHOR é dentro de nós, num lugar que pulsa forte no nosso peito.”