Guerreiros de Oraçao - Ministério de Intercessão

O Ministério de Intercessão "Guerreiros de Oração" foi criado com o objetivo de despertar e reunir os membros da Igreja do Nazareno de Novo Hamburgo para uma vida ativa de oração. Cremos no poder da oração, que nos ensina a viver na dependência total do Deus Fiel a quem servimos e em quem depositamos nossa confiança e esperança.
 
A oração é nossa arma de guerra, pois sabemos que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades do mal (Ef. 6.12). Cremos que há somente uma forma vencer esta luta: orando! Somente assim conquistamos a vitória sobre o pecado, sobre as aflições deste mundo e sobre toda forma de mal que possa tentar roubar, matar ou destruir aquilo que foi conquistado na Cruz do Calvário para todo aquele que crê em Cristo como Senhor e Salvador. Desejamos estar revestidos de toda a armadura de Deus, como nos ensina o Apóstolo Paulo em Ef. 6.13-17, embraçando o Escudo da Fé e tomando em nossas mãos a Espada do Espírito que é Palavra de Deus, afim de sermos mais do que vencedores em Cristo Jesus, vivendo uma vida vitoriosa em todos os sentidos.
 
Acima de tudo isto, cremos que quando desenvolvemos uma vida de oração estamos desenvolvendo nossa intimidade com Deus afim de sermos muito mais do que apenas servos, mas amigos de Deus. A Fé é fruto de confiança e confiança é resultado de intimidade e cumplicidade. A Bìblia nos ensina que o justo viverá pela fé, então, como justificados em Cristo, desejamos aprender a viver pela fé através de uma vida ativa e vigorosa de oração.
 
Na prática, este ministério visa criar e facilitar oportunidades para que cada membro descubra o prazer e o privilégio de estarmos diante do Pai em oração, realizando vigílias, relógios de oração, campanhas de oração, intercessão durantre os cultos e reuniões de oração.

 

Venha fazer parte deste ministério e descubra o prazer de uma vida vitoriosa de intimidade com Deus!